Jonah Hill diz que tem ataques de ansiedade há 20 anos e não vai fazer turnês para promover filmes

0
35

Ator de ‘Não olhe para cima’, ‘Anjos da lei’ e ‘O lobo de Wall Street’ diz que viajar para eventos e entrevistas sobre seus filmes causou ataques de ansiedade durante toda sua carreira. O ator Jonah Hill no tapete vermelho do 71º Globo de Ouro
REUTERS/Danny Moloshok
Jonah Hill divulgou um comunicado nesta quarta-feira (17) dizendo que não vai mais participar de eventos e entrevistas para divulgar seus filmes. Ele diz que essas turnês pioraram os ataques de ansiedade que o acometem há quase 20 anos.
O ator de “Não olhe para cima”, “Anjos da lei” e “O lobo de Wall Street” está lançando a comédia “You people”, no Netflix, e o documentário “Sputz”, em que ele discute seus próprio problemas de saúde mental.
“Através desta jornada de autodescoberta do filme, cheguei à conclusão de que passei quase 20 anos experimentando ataques de ansiedade, que são exacerbados por aparições na mídia e eventos públicos”, ele escreveu.
“Você não vai me ver promovendo este filme, ou qualquer um dos meus próximos filmes, enquanto eu dou este importante passo para me proteger”, disse Jonah Hill.
“Se eu me deixasse mais doente ao fazer essas promoções, não estaria agindo fiel a mim mesmo ou ao filme”, afirmou o ator.
LEIA MAIS: ‘Pop ansioso’ de Selena, Ariana e Camila tem contraindicação? Psiquiatras avaliam letras

Fonte: G1 Entretenimento