Amor a 3 no ‘BBB’: Relembre triângulos amorosos que marcaram o reality show

0
3
Mateus, que tomou um fora de Deniziane, finalmente conquistou Isabelle no ‘BBB 24’. g1 lista grandes relacionamentos complicados da história do programa. ‘BBB 24’ chega à reta final com novo casal; relembre triângulos amorosos do programa
Depois de muito tempo tentando, correndo atrás, seduzindo, dançando, Mateus finalmente conquistou Isabelle no “BBB 24” – mas frase poderia valer também para Deniziane, que já foi eliminada em fevereiro.
Essa edição, que termina na próxima terça-feira (16), não é a única que teve triângulos amorosos. Com a proximidade da final, o g1 relembra outros grandes relacionamentos do tipo na história do programa. Assista ao vídeo acima.
Thyrso e Manuela e Fabrício – ‘BBB 2’
E vale começar com aquele que deu início à longa tradição de idas e voltas entre casais na história do reality, o “BBB 2”, lá de 2002.
Manuela e Thyrso formaram o grande casal da edição. A carioca, aliás, foi a vice-campeã. Mas a relação dos dois passou por grandes provações.
O nome dessa provação era o Fabrício, com quem Manu flertou por um bom tempo mesmo depois de engatar o namoro.
Muitos se perguntam até hoje o que teria acontecido entre Fabrício e Manu dentro de uma piscina de espuma – episódio que deixou Thyrso cheio de ciúme.
O drama foi tão grande que gerou um quadro próprio: a “novela” “Algemas da paixão”.
Mariana e Saullo e Roberta – ‘BBB 6’
Mariana já tinha um crush por Saullo desde antes do programa. Os dois ficaram algumas vezes no começo da edição, mas o modelo terminou dizendo que pensava em uma ex. Logo depois, engatou relacionamento com Roberta.
A troca claramente não pegou bem e Saullo e Roberta foram eliminados sem dó nem piedade pelo público pouco depois.
A história, no entanto, tem um final feliz. Mariana e Saullo se reencontraram depois, se acertaram e são casados até hoje, com quatro filhos.
Fani e Alemão e Íris – ‘BBB 7’
Não podia faltar este que é o triângulo amoroso mais famoso da história do “BBB”.
Alemão, Fani e Íris eram amigos. Os dois começaram a ficar na casa, mas, com o tempo e a proximidade, Alemão revelou ter sentimentos também por Íris.
Apesar de persistir e insistir, Alemão só foi mesmo ganhar um beijo de Íris após ganhar o “BBB 7”. Os dois namoraram por pouco tempo depois do programa (mas discordam sobre a duração do relacionamento).
Maria e Wesley e Mau Mau – ‘BBB 11’
No “BBB 11”, a sister Maria, que, aliás, foi a grande vencedora da edição, se envolveu com Maurício, o Mau Mau, e com Wesley. A história é complexa.
Logo no começo, Maria ficou Mau Mau, que foi eliminado em seguida. Pouco depois, Wesley entrou na edição e rapidamente se encantou pela concorrente.
O público, que não é bobo, achou que seria uma boa ideia mandar Mau Mau de volta para casa pela Casa da Vidro.
Maria tentou bastante voltar com o “ex”, mas ele não queria papo. Um mês depois, ele foi eliminado de novo, e a futura campeã finalmente se entregou ao futuro vice.
Maria e Eliezer e Natália – ‘BBB 22’
Maria e Eliezer ficaram muito amigos logo no começo do programa e trocaram beijos e carinhos, mas diziam ter um “relacionamento aberto”.
Com isso, Natália deu umas bitocas no brother.
Não necessariamente por causa disso, mas as duas brigaram com o tempo e Maria chegou a ser desclassificada do programa após acertar um balde na cabeça de Natália.
Com a saída da atriz, Eliezer e Natália se aproximaram e formaram um relacionamento tempestuoso.

Fonte: G1 Entretenimento