Quadrilhas do grupo de acesso disputam no Arraiá da Capital prêmio de R$ 15 mil e uma vaga no grupo especial

0
3

Além da competição, a terceira noite do Arraiá terá shows de Thiago Brava, DJ Mateus Peres e Clayton Farias. Quadrilhas juninas do grupo de acesso disputam vaga no grupo especial do 32º Arraiá da Capital.
Júnior Suzuki/ Ascom FCP
As quadrilhas juninas do grupo de acesso se apresentam nesta sexta-feira (21) no Arraiá da Capital. A disputa com apresentações de cinquenta minutos é para ver quem sobe para o grupo especial e conquista o prêmio de R$ 15 mil.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Estão na disputa as quadrilhas Encanto Luar, Pula Fogueira e Fulô do Mandacaru. Além da competição, a terceira noite de festa terá shows de Thiago Brava, DJ Mateus Peres e Clayton Farias, com transmissão ao vivo pelo g1.
Veja a programação completa das quadrilhas aqui.
Para quem curte dançar um bom arrasta-pé, a programação do Coreto do Forró traz a vibração de Ricardo Jamaica e Fulô de Caju. Há ainda espaço de venda de artesanatos e diversão garantida para as crianças no Arraiá dos Mulekin, com brinquedos e jogos para animar os pequenos.
LEIA MAIS
Com lenda sobre fera do sertão, Ysmir Ribeiro é eleita rainha do Arraiá da Capital 2024
Apresentações de juninas no Arraiá da Capital serão transmitidas pelo g1; veja programação
Veja ordem de apresentação das rainhas e quadrilhas no Arraiá da Capital
O Arraiá da Capital é realizado pela Prefeitura de Palmas, através da Fundação Cultural de Palmas (FCP). O espaço também terá neste ano a Vila Gastronômica, com 31 empreendedores que venderão alimentos e bebidas para os visitantes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins