Motociclista fica em estado grave após parar em semáforo e ser atropelado por carro

0
4

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a motorista do carro que atingiu a vítima estava alcoolizada e foi levada para a delegacia de Polícia Civil. Motociclista foi atropelado quando estava parado no semáforo
Reprodução/ Instagram @romildomeikilo98
Um motociclista foi atropelado em um dos cruzamentos da avenida Teotônio Segurado, em Palmas, na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a motorista do carro que atingiu a vítima estava alcoolizada e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente foi registrado pouco depois da meia noite no cruzamento da Teotônio com a avenida LO-19. Conforme a Sesmu, o motociclista estava parado no semáforo vermelho quando foi atingido pelo carro em alta velocidade.
Segundo testemunhas, o impacto da batida arremessou o motociclista para fora da via. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Palmas em estado gravíssimo.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Veja o momento em que empresário é assassinado com tiro no rosto dentro de carro
Caminhão teve pane e perdeu os freios antes de cair em ribanceira na serra de Taquaruçu, diz perícia
Vendedora morre após sofrer acidente em cruzamento e ser arremessada por cima de carro; VÍDEO
A motorista do carro fez teste do bafômetro, que acusou o uso de bebida alcóolica. Após comprovado o crime de trânsito, ela foi levada para os demais procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins