Influencer de humor morre após bater em carreta na rodovia TO-255

0
6

Lucian Rufo sofreu acidente na tarde deste sábado (13). Além de fazer vídeos na internet, ele atuava em uma escola de Ponte Alta do Tocantins. Lucian Rufo era de Ponte Alta do Tocantins
Reprodução/Instagram
O influencer de humor Lucian Rufo Barbosa morreu na tarde deste sábado (13), na rodovia TO-255. O acidente aconteceu a cinco quilômetros de distância de Ponte Alta do Tocantins, cidade em que morava a vítima.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro em que estava teria batido em uma carreta. Não há informações se houve mais vítimas.
A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional se deslocaram para o ponto do acidente.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar sogro de deputado federal foi baleado por policial que fazia compras em feira, diz SSP
Criminosos invadem barraco e matam homem a facadas, diz PM
Nas redes sociais, Lucian fazia vídeos de humor, com temas sobre o cotidiano. Seu perfil do Instagran tem mais de 51 mil seguidores. Ele também era servidor contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), lotado no Colégio Estadual Adolfo Soares.
A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do influenciador. “Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares”, destacou a prefeitura.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins