Cerca de 300 veículos abandonados ou apreendidos em Palmas serão leiloados; veja regras

0
4

Os veículos e sucatas poderão ser visitados no pátio da Sesmu a partir desta sexta-feira (21). Veículos e sucatas podem ser visitados no pátio da Sesmu
Divulgação
Cerca de 300 veículos que foram abandonados, removidos e recolhidos do perímetro urbano de Palmas serão leiloados nos dias 2 e 3 de julho. Os veículos e sucatas poderão ser visitados a partir desta sexta-feira (21).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A modalidade do leilão será o de maior lance e ocorre de modo exclusivamente online. Para participar, o interessado deverá se cadastrar, antecipadamente, no site do leilão e encaminhar os documentos necessários no prazo de até 24 horas antes do leilão.
Clique aqui e veja o edital.
Os interessados poderão visitar os veículos e sucatas a partir desta sexta-feira, das 8h às 17h, no pátio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), atrás da faculdade Ulbra Palmas.
LEIA TAMBÉM
Lotofácil paga mais R$ 660 mil para aposta de Araguaína que acertou 15 números
Edital do concurso da Educação de Palmas é publicado com salários de até R$ 6,5 mil e 2.258 vagas
A exposição segue aberta ao público até o dia 28 de julho, e funcionará também nos finais de semana. O site do leilão também divulgará as demais informações, além de fotografias e filmagens dos veículos ofertados neste leilão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins