Conforme as investigações, o homem estaria usando a própria casa como ponto de venda de entorpecentes. Arma de fogo, munições e droga foram encontrados com suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 49 anos foi preso em Paranã, no sudeste do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, além de ter ameaçado atirar em moradores da cidade, ele estava usando a própria casa como ponto de venda de entorpecentes.
A prisão foi nesta quinta-feira (30). Os agentes da 99ª DP foram ao endereço do investigado após receberem denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo e que algumas pessoas tinham sido ameaçadas pelo suspeito.
Durante buscas na residência foi encontrada uma espingarda calibre 12 com munições, dinheiro em espécie e ainda um tablete de maconha.
O suspeito foi levado para a delegacia de Arraias onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Depois ele foi levado à cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario