Criança se perdeu em Oldenburg e foi encontrada depois que um transeunte ouviu um barulho vindo de uma tampa de bueiro. Sumiço de Joe provocou uma grande busca policial em Oldenburg
Divulgação/Via BBC
Um menino de oito anos que estava desaparecido foi encontrado vivo depois de sobreviver por mais de uma semana em um ponto da rede de esgoto em Oldenburg, Alemanha.
Identificada apenas como Joe, a criança desapareceu do jardim de sua família em 17 de junho, provocando uma grande busca policial.
Leia também
Menino de 8 anos é encontrado vivo dentro de esgoto após uma semana desaparecido na Alemanha
Ele foi finalmente descoberto na manhã de sábado (25), quando um transeunte ouviu um barulho vindo de uma tampa de bueiro. O menino estava a 300 metros de sua casa.
A polícia já descartou qualquer crime. Houve especulações sobre como o menino acabou no esgoto, mas a polícia disse nessa terça-feira que ele se arrastou em direção ao ponto e não conseguiu sair.
Depois que os bombeiros retiraram o menino do esgoto, ele foi levado ao hospital com hipotermia, mas não tinha ferimentos graves.
A polícia local deu a notícia no Twitter: “Joe, de oito anos, vive!”
“Graças a uma dica de morador, conseguimos encontrar Joe no sistema de esgoto”, disse o chefe de polícia Johann Kühme.
“O mais importante é que ele está vivo e foi imediatamente levado para um hospital onde está em boas mãos. Todos podemos respirar aliviados.”
O pai do menino disse à mídia local que Joe está “bem”, dadas as circunstâncias.
Veja os vídeos mais assistidos do g1

Fonte: G1 Mundo


Compartilhar:

Deixe seus Comentario