Em Nova Olinda, homem de 28 anos tentou fugir quando a polícia chegou, mas foi capturado. Irmã mais nova do suspeito estava no local e também foi autuada. Drogas e dinheiro apreendidos com suspeitos
Polícia Civil/ Divulgação
Um casal de irmãos, de 28 e 20 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e crime de receptação em municípios da região norte do Estado. A prisão da dupla ocorreu em Nova Olinda, nesta terça-feira (28).
O suspeito de 28 anos já era investigado por roubos e receptação. Segundo a Polícia Civil, ele estava em uma casa de Nova Olinda. No local havia porções de drogas, dinheiro, celulares e outros objetos, o que levou a polícia a prender o indivíduo também pelo crime de tráfico.
No momento da prisão, ele se negou a dar o nome para os policiais e até tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. A irmã dele, que estava no local, também foi presa e deve responder por receptação.
Para a polícia, o indivíduo é apontado como principal suspeito de roubos que ocorreram em Araguaína, Nova Olinda e outros municípios da região.
A dupla foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína. Depois dos procedimentos na delegacia, o homem seguiu para a Unidade Penal de Araguaína e a irmã foi encaminhada para uma prisão feminina.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario